sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cheguei

Cheguei gentee, serioo, nada eh como eu imaginava. No dia do meu voo eu estava muito tranquila ( ate demais) e tava doida pra vir logo e tals, a viagem foi boa, muito cansativa, mas bem divertida, o pessoal eh muito comedia, ri muiito, haha. Mas entao, quando cheguei aqui, eu tive um choque, nao entendi muita coisa que as pessoas falavam e quando cheguei na casa eh que caiu a ficha que vou ficar 5 meses sem ver minha familia, e ai eu comecei a chorar porque tava com medo de nao me adaptar aqui, mas eu sei que isso vai passar e que quando comecar a escola e eu fizer amigos aqui as coisas irao melhorar, mas enquanto a escola nao comeca e eu fico aqui em casa sem fazer nada, vou dizer, ta bem complicado viu, me deu uma vontade enorme de falar pros meus pais que eu quero voltar, mas ai eu penso no quanto foi caro e mesmo se as coisas nao estiverem boas depois, eu nao vou ter coragem de pedir pra voltar, porque eu nao iria aguetar a cara de decepcao das pessoas, serio. Bom, mas eu espero que com o inicio das aulas isso melhore, e eu realmente acho que vai pq todo mundo que vem fala que gosta, nao posso ser a unica que nao vai gostar! Agr vou dar uma andada pela rua com Alinny, Beijos

2 comentários:

  1. http://www.canadaparabrasileiros.com/canada/intercambio-no-canada/na-ponta-da-lingua

    ei julia aqui eh wilbert dar uma olhada esse site vai te ajudar muito ai

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, até porque vivo sonhando em fazer intercâmbio algum dia e de uma forma estranha ler blogs desse tipo me "atiçam" em relação ao assunto. Gostei bastante do jeito que você descreve as coisas, enfim.

    Mas poderia te dar uma dica? Achei a fonte das postagens um pouquinho difícil de ler, não é ilegível nem nada, mas acaba tornando a leitura um pouco cansativa. É uma letra muito lindinha, mas acaba não funcionando em textos grandes... :s

    De qualquer jeito seu blog é cheio de conteúdo, e já estou seguindo!

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...